sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

INESPERADA COISA

Nasceu, assim tão de repente.TÃO inesperado.TÃO lindo.TÃO sincero.Uma coisa que nunca senti antes, de verdade, com sinceridade. GARANTO. Uma coisa, que ainda não posso dizer que é amor. Eu tenho medo de dizer, pois faz pouco tempo.Tenho medo da sua reação, da sua expressão. Não quero te pressionar, não quero que se sinta tão ligado a mim, porque, eu sou tao confusa, indecisa.Mas por incrível que pareça eu sou decidida. Fico meio corda bamba, pelas consequências que ainda não vieram. Não. Não. Elas não podem vir.
                                                                                       Eu vou desmoronar. 
Se essa consequência for O Amor. Eu vou transmitir uma luz no olhar, que vai iluminar o teu mundo, que será meu novo mundo. Eu sei que sou capaz, mas e o medo, a falta de coragem. Não quero passar por ingenua, pois não sou. Eu já tive coragem pra tanta coisa, que não merecia. Mas você, chegou e mudou meu mundo, me deixou sem palavras, sem direção. 
Isso é bom, eu acho. Essa coisa, que nasceu em mim, me deixa atordoada e conturbada, e ao mesmo tempo cheia de esperança,cheia de vida. 
Todavia, só queria, torceria, que você sentisse o mesmo. A não ser a metade, que já seria muito. Esta tudo ainda meio confuso, Mas eu tenho certeza que é você que esta me fazendo bem, me dando forças. Encontrei minha ideologia para viver em paz, viver feliz, sem preocupações. Só preciso de fidelidade, 












você. A inspiração dos meus textos, das minhas palavras sem sentidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário