quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Maldita

Hoje, não me interessei, nem um pouco, em escrever aqui. Mas agora, me veio umas ideias que eu não posso, não consigo controlar. Me deu uma necessidade de escrever, sobre absolutamente nada. E é ai que está a contradição. Eu não penso em nada. Só penso em você, respiro você, só escrevo sobre nós. Maldita. Essa loucura. Maldita. Essa minha fascinação por você. Penso, que as vezes isso te enche. Te deixo pressionado, isso é o que eu menos quero. Eu não me entendo, não entendo meu celebro, só entendo meu coração, e o meu coração diz que ''te amo''. E eu vou segui-lo, pois ele nunca disse isso á alguém antes.
 Todavia, cabe a mim, lhe dizer que tudo isso que eu disse ai em cima, é uma forma complicada,de lhe dizer que eu sou perdidamente, incondicionalmente, desesperadamente apaixonada por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário