sábado, 10 de dezembro de 2011

PORRA

Então, algo diferente, algo estranho, algo jamais registrado por algum ser humano. Acho que as vezes eu me iludo com coisas que jamais aconteceu, ou que vão acontecer. Acho que para você está sendo tão estranho como esta sendo para mim. Mas, desculpe-me se passei uma estranha impressão. É o meu jeito, indiscreta, rir alto, falar besteiras na maioria das vezes. Mas essas porras de besteiras, são que me fazem bem.
 Eu tento transmitir, sinceridade, sem ironia alguma. Eu tento desvendar seus pensamentos. Eu tento entender o porquê de tudo isso, mas não há uma resposta. AINDA não existe uma resposta, ou uma solução pra te deixar livre disso, livre dessa confusão que eu coloquei na sua vida. Mas eu não me arrependo de nada, de nenhuma palavra escrita ou dita. Nada. Eu só quero que você, não se sinta desconfortável com isso. Você é uma magnifica inspiração que nasceu em mim. E algo mais, que eu ainda não posso dizer, pois eu quero ter certeza de tudo. Tanto para mim. Tanto para você.


Incontestável, isso que eu sinto quando escrevo pensando em você. In-con-tes-tá-vel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário