sábado, 10 de dezembro de 2011

Presa Liberdade

O que eu mais quero é ser livre, solta, voar.Quero sair, dançar, exaltar. Quero olhar para as pessoas e dizer um foda-se. Quero sentir a Liberdade. Mas, ao mesmo tempo que essa vontade sobrenatural me consome por dentro, meu coração fica preso a você.Preso ao seu olhar, ao seu jeito, a suas palavras. Não tenho forças para ser livre, solta, voar, sair , dançar, exaltar, dizer um foda-se - Sem suas palavras, sem teu sorriso. Ao mesmo tempo quero ser livre.Mas na verdade, eu não quero ( não posso, não consigo)
    Por tanto, tive que achar uma solução, pois isso, me machucava, me deixava louca.Doente.
 E então,escolhi ser livre
                                                                                     com você.



 E escolhi fazer o que der vontade,
sem medo de agir,
 sem medo de magoar,
 sem medo de nos machucar,
sem medo de rir,
sem medo de chorar.
 Sem medos.
Sem medos.

Mas, não adianta eu montar esse planos fúteis, planos perfeitos. Por que sabemos que nada é do jeito em que planejamos.Absolutamente nada. Mas o meu sonho.Eu e Você. Sermos livres de qualquer responsabilidade. Está mais forte do que o meu batimento cardíaco. Meus sonhos estão dentro de mim. Eu me tornei um sonho. De tão vivo.
  Sou até um pouco egoísta, pois só vejo meu lado. E quando começo a pensar, no que você pode estar pensando eu acordo.





Então acordo para realidade, e vejo que tudo não passa de um amor diferente, um amor não confirmado, um amor mental, um amor próprio. Pois você e eu. Para mim. Somos absolutamente uma coisa só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário