domingo, 11 de dezembro de 2011

Mundo Irônico

O mundo está perfeito. O mundo deixou , que os humanos o quebrassem para, construir suas maravilhas. Que Maravilha! A Grande Muralha é o monumento mais sentimental. Sim. Lá morreram pessoas, por que elas "queriam" trabalhar dia e noite, sol e chuva. E o melhor de tudo isso, essas pessoas foram enterradas junto a construção.Ótimo. O ser humano, trabalha uns 4 anos, para juntar alguns 'mils' passar as férias em algum lugar. E escolhe a China. Magnifico. E vai fazer um inesquecível passeio em um cemitério oculto.Em uma Vala.
 O mundo tem lá suas vantagens... Os rios, As arvores, Os animais, O ar, Minérios ... Aí, vem nós seres humanos,  e pegamos emprestado tudo isso do mundo, só que o engraçado é que não devolvemos... Mas o mundo perdoa. Ele nem diz nada. Que mundo bom.
 Não. Tem mais, para nós seres humanos nos sentir protegidos. Construímos coisas que destroem coisas.
ARMAS
BOMBAS
TIPOS DE LUTAS
Uma violência só. Mas só com aqueles que vai contra o preconceito, contra a desigualdade social, contra governos autoritários. Estamos no controle. O mundo nem liga. Não fala nada. Ele só esta com um pouco de calor.Anda meio quente. Mas vamos inventar, um ventilador mais potente, não se preocupe.
 As arvores foram viajar. sim sabemos que elas foram. Pois deixaram suas raízes presas no chão. Umas foram e nem deixaram raízes. Mudaram talvez, de mundo.
Outra perfectissima qualidade do mundo é que, as mulheres do carnaval, são lindas, peladas, cheias de cultura. Um rapper de rua, nem me fale esse é marginal. Que Mundão Lindo.
Agora, vou para de escrever pois vou ver o novo projeto feito pelos amorosos humanos. Uma linda Hidrelétrica - que vai atropelar uma aldeia de índios, cheia de vidas. Mas o mundo perdoa, o mundo é bom, e os índios vão achar outro lugar pra viver. Nós temos tudo. E destruímos tudo. Muito lindo o amor ao próximo, esse mundo ensina muito, muito bem. Mesmo. O mundo está nas mãos dos assassinos, fantasiados de humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário