sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sem titulo.

Eu não era fria.Eu tinha sentimentos pra dar.Mas eu entreguei os meus sentimentos para uma pessoa. E ela se foi, e os levou com ela (sem os merecer). E assim , minha vida ficou, nula, fria, sem sentidos. Levou meus sonhos, meus calafrios, minha alma. E, eu simplesmente fiquei sem ego, sem disposição, sem final feliz. Mas ainda me resta a esperança - que um dia, venha uma pessoa que eu mereça. E ela me de seus sentimentos. E eu saberei multiplicá-los, que não haverá espaço no peito que os caberá.
 Essa pessoa, tem que ser totalmente diferente de mim. Pois se ela fosse igual à mim, não haveria graça, não me completaria - pois teríamos os mesmo defeitos e mesma qualidades. DARIA "CHOKE". A pessoa tem que ser diferente em tudo. Para que possamos aprender um com o outro e ter uma metade da laranja não perfeita...
 Isso, me resta saber, em qual lugar, em qual continente ela esteja. MAS, eu já sei, e sinto ela perto de mim. Um negocio novo, platônico. Porém, tenho um ''novo lema'' ...





Deixe que o amor me encontre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário